Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“The Man From Toronto”: Netflix irá distribuir filme estrelado por Kevin Hart e Woody Harrelson

De acordo com a Variety, a Netflix irá distribuir mundialmente, menos na China, o filme “The Man From Toronto”. A nova comédia de ação, estrelada por Kevin Hart e Woody Harrelson, seria lançada pela Sony nos cinemas em agosto deste ano.

A transferência ocorreu após o acordo exclusivo que as duas empresas assinaram no ano passado. O contrato permite que filmes produzidos pela Sony a partir deste ano, como “Uncharted” e as sequências de “Homem-Aranha“, sejam disponibilizados na plataforma de streaming após o circuito nos cinemas ou lançados diretamente em seu catálogo.  

“The Man From Toronto” acompanha um caso de identidade trocada depois que o assassino mais perigoso do mundo, conhecido como “homem de Toronto” (Harrelson), e um estranho (Hart) se encontram em um Airbnb. As coisas  começam a desandar quando o mundo do assassino desaba sobre o personagem de Hart.

O elenco do longa conta também com Kaley Cuoco, Jasmine Mathews, Lela Loren, Pierson Fode, Jencarlos Canela, Ellen Barkin. A direção fica por conta de Patrick Hughes, enquanto Robbie Fox e Chris Bremner assinam o roteiro. 

Segundo a revista, a Netflix pretende lançar o filme ainda em 2022. 

voltando pra home