Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

The Kid Laroi lança clipe cinematográfico de “Thousand Miles”; assista

The Kid Laroi lançou nesta sexta-feira (22) o clipe de “Thousand Miles”, seu novo single. Dirigido por Christian Breslauer, o vídeo mostra o cantor sendo perseguido e sofrendo tentativas de assassinato por uma versão maligna de si mesmo. 

Utilizando uma abordagem divertida, com direito a sons de risadas no fundo, a filmagem foi feita de forma a lembrar um filme. Na música, em contraste com a comicidade da imagem, o australiano canta sobre não ser suficiente para a pessoa que ele ama, que nunca vai mudar e que ela ficaria melhor sozinha. 

Assista: 

Em seu Instagram, Kid Laroi explicou que escreveu a canção quando conheceu sua namorada atual. Apesar de gostar muito dela, ele sabia que não poderia dar o relacionamento que ela merecia, por conta do rumo que sua vida estava tomando: ser um jovem correndo atrás do sonho de ser um grande artista. 

“Sou eu dizendo para ela ficar a mil milhas de distância de mim, pois eu não queria machucá-la. Mas quero dizer, aqui estamos todo esse tempo depois e acho que está indo muito bem, risos”, brincou o cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @thekidlaroi

 

voltando pra home