Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Idol”: série com The Weeknd passa por mudanças na HBO

De acordo com a Variety, a HBO está fazendo grandes mudanças em “The Idol“, série estrelada por The Weeknd. Parte dos seis episódios encomendados já estava finalizada, mas agora o trabalho será refeito após mudanças nas direções criativas.

“A equipe criativa de ‘The Idol’ continua a construir, refinar e evoluir sua visão para a série e eles se alinharam em uma nova direção criativa”, disse a HBO em nota. “A produção ajustará seu elenco e equipe para melhor atender a essa nova abordagem da série. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações em breve.”

“The Idol” acompanha o relacionamento complicado entre um guru de autoajuda, líder de um culto moderno, e um ídolo pop em ascensão. Cocriada por The Weeknd, Sam Levinson (“Euphoria“) e Reza Fahim, a produção tem como pano de fundo a indústria da música.

Sem ter a certeza de quais foram as mudanças feitas pela empresa, o elenco, até então, conta também com Lily-Rose Depp, Troye Sivan, Suzanna Son, Steve Zissis, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche. A direção ficou por conta de Amy Seimetz.

 

voltando pra home