Um dos lançamentos de maior destaque desde a reabertura dos cinemas, “The Batman” tem sido elogiado em aspectos que vão desde a direção de Matt Reeves à atuação de Robert Pattinson. A caracterização de Colin Farrell para se transformar no vilão Pinguim também tem sido muito elogiada e um vídeo que mostra a transformação foi divulgado.
Confira:
“Eu diria que é uma das experiências mais emocionantes, empolgantes e celebrativas que eu tive ao fazer filmes em 20 anos,” disse Farrell no vídeo. A arte foi feita por Michael Marino, responsável por todas as mudanças no rosto do ator.
Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), além de Robert Pattinson como protagonista, o elenco ainda conta com nomes como Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).
“The Batman” chegou à HBO Max em 18 de abril. Já assistiram?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment