Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“That ‘90s Show”: Wilmer Valderrama comenta possibilidade de retornar como Fez em spin-off de “That ‘70s Show”

Com “That ‘90s Show” a caminho da Netflix, muitos fãs esperam rever o elenco da sitcom original “That ‘70s Show”. Em recente entrevista ao TV Insider, Wilmer Valderrama foi questionado sobre a possibilidade de retornar como Fez no spin-off.

O ator não descartou a ideia: “Estou um pouco ocupado agora, mas eu apoio muito [os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp]. Estou torcendo por eles. Desejo-lhes nada além do melhor. E, se for o momento certo, eu nunca diria não”.

Valderrama está realmente ocupado nos últimos tempos. Ele foi um dos dubladores da animação “Encanto”, estrelou a nova temporada de “NCIS” e agora se prepara para ser o icônico cavaleiro mascarado Zorro em nova série da Disney+.

O ator interpretou Fez nas oito temporadas de “That ‘70s Show”, originalmente exibidas entre 1998 e 2006. Ele contracenou com atores como Topher Grace, Laura Prepon, Mila Kunis e Ashton Kutcher, que, de acordo com o Deadline, estão negociando para reprisar seus respectivos papéis na nova série derivada.

Ainda sem data de estreia, “That ‘90s Show” se passa em 1995 em Point Place, Wisconsin. Leia Forman (Callie Haverda), filha de Eric (Grace) e Donna (Prepon), viaja para a pequena cidade para visitar seus avós, Kitty (Rupp) e Red (Smith).

voltando pra home