Um mês após o início das filmagens, as novidades da terceira temporada de “Ted Lasso” começaram a chegar. Jodi Balfour entrou para o elenco para interpretar Jack, uma importante personagem para os novos episódios da comédia da Apple TV+.
A notícia foi dada pelo Deadline nesta quarta-feira (13) e confirmada pela própria atriz no Instagram. “Prometo que vou tentar não estragar sua série favorita”, brincou Balfour.
A série acompanha Ted Lasso, técnico de futebol americano de uma universidade dos Estados Unidos que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra. O que lhe falta de experiência, ele compensa com otimismo e força.
O elenco é formado por Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster, Toheeb Jimoh, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Jeremy Swift e mais.
Vale lembrar que, com as duas primeiras temporadas, “Ted Lasso” já soma 20 indicações e sete vitórias no Emmy. A terceira temporada ainda não tem data de estreia na Apple TV+.
2025 está entregando um belo de um banquete para os amantes de filmes de terror,…
SAIU! O primeiro gostinho da segunda temporada do drama médico do momento, “The Pitt”, foi…
O line-up completo do Festival de Verão Salvador 2026 está entre nós! Todas as atrações…
Orgulho nacional: Wagner Moura será homenageado no Festival de Cinema de Zurique deste ano, marcado…
Bundudo! Austin Butler é capa da Men’s Health americana e, em entrevista à revista, revelou…
A cantora Liniker, em entrevista ao podcast Segue o Som, do jornalista Pietro Reis, refletiu…
Leave a Comment