Nesta terça-feira (19), Tássia Reis dá continuidade à era “Próspera D+” com o videoclipe de “Dia Bom”. O novo registro traduz em imagens a essência alegre e deliciosa da música em parceria com Tulipa Ruiz, retratando as sensações positivas de se desconectar dos compromissos rotineiros e do caos urbano.
“Esse som nasceu da necessidade de se permitir parar e descansar. A correria do dia a dia nos deixa muito acelerados e às vezes nos sentimos mal por nos dar essa pausa. Relaxar faz parte do processo, entende? Então, tá tudo bem respirar, estar com quem se ama, aproveitar uma tarde de sol e se manter na busca de uma qualidade de vida maior”, conta Tássia.
Dirigido por Thatiane Almeida, o clipe reflete tudo isso com uma retomada à celebração e ao astral solar depois de um longo período de introspecção. Entre cenas de autocuidado, festa e viagem a bordo de um charmoso Mustang vermelho, estão nomes como Anelis Assumpção, Daniele DaMata, Samira Carvalho, Monna Brutal, Theodoro, Karoline Lima, Vitor Hugo, Vinicius Murilo e o DJdedé3D ao lado de Tássia e Tulipa.
“Nossa ideia era transpor sensações de bem-estar. Por isso, optamos por construir um roteiro e uma estética que prezam por ambientes abertos, iluminação naturalista, cabelos ao vento e atuações que demonstram entrosamento do elenco. Acredito muito na força da arte que se propõe a passar mensagens de leveza, amor e prosperidade”, explica a diretora.
Assista:
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment