Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Surpresa! Olivia Colman está no elenco de “Heartstopper”, nova série da Netflix

Quem parou para assistir “Heartstopper”, nova série da Netflix, teve uma surpresa muito boa! A atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar e Emmy, está no elenco da série e, interpretando a mãe de Nick Nelson (Kit Connor), um dos protagonistas, fez uma rápida aparição na produção.

Por mais que Colman não ocupe a tela na frequência que gostaríamos, sua personagem tem momentos importantes na série. Como uma mãe cuidadosa, ela desconfia que seu filho está apaixonado pelo amigo e o acolhe totalmente quando ele decide contar.

Sua participação foi altamente protegida pela Netflix que, além de não divulgar o nome da atriz como parte do elenco, pediu para que jornalistas não a citassem nas críticas e outros materiais até a estreia.

A produção acompanha Charlie, um garoto bastante meigo, e Nick, um fã de rúgbi. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evolução para um romance que a relação está tomando.

Além de Colman, Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em  “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017)

“Heartstopper” já está disponível na Netflix.

voltando pra home