Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Stranger Things”: novas ameaças marcam o trailer da 4ª temporada

Stranger Things” está caminhando para seu quarto ano e a nova leva de episódios está cada vez mais próxima de seu lançamento, que acontece em maio. O que começou como uma série adolescente e pouco aterrorizante, foi evoluindo e ganhando facetas mais sombrias. A maturidade adquirida fica visível no trailer da nova temporada, divulgado nesta terça-feira (12), pela Netflix

Assista:

Junto da prévia, a companhia divulgou a sinopse da trama: “Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

O primeiro volume de episódios chega em 27 de maio e o segundo, em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicada em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios. No mesmo comunicado, é explicado que a série será encerrada na quinta temporada. Segundo a companhia, os telespectadores começarão a perceber “o começo do fim”.

Além de David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco.

Não esquece: a primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 27 de maio. Ansiosos?

voltando pra home