Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Stranger Things”: Netflix anuncia trailer da quarta temporada para amanhã (12)

O trailer oficial da tão aguardada quarta temporada de “Stranger Things” chega amanhã (12). A informação foi revelada na tarde desta segunda-feira (11) pela Netflix, com um curto vídeo de um relógio simbolizando o fim (agora bem próximo) da espera.

Veja:

Criada por Matt e Ross Duffer, mais conhecidos como The Duffer Brothers, “Stranger Things” acompanha os cidadãos de Hawkins. Estranhos acontecimentos dominam a pequena cidade após o desaparecimento de Will e o surgimento de Eleven.

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery formam o elenco principal da série indicada ao Emmy.

Todos eles retornam na quarta temporada, que a Netflix dividiu em dois volumes com datas diferentes. O primeiro chega em 27 de maio, enquanto o segundo estreia em 1º de julho.

Vale lembrar que a nova temporada marca “o começo do fim”, pois é a penúltima. Os irmãos Duffer anunciaram em fevereiro deste ano que “Stranger Things” termina na quinta temporada.

voltando pra home