Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/João Abtibol
Foto: Divulgação/João Abtibol
música

Siso reencontra amanhecer em “Cor de Jasmin”, novo single já disponível

Gravada entre as cidades de Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo, a faixa “Cor de Jasmim” revela um lado mais solar de Siso. Lançada nesta segunda-feira (4), a canção delimita um certo contraste na obra do artista mineiro, se posicionada lado a lado com seu trabalho anterior.

No LP autointitulado, produzido em 2020 e marcado por seu “pop antigo”, ele trabalhava só e bebia na fonte de artistas criados na pista como Robyn.

“Eu sentia falta de colaborar mais com outros artistas depois desse álbum quase inteiramente produzido sozinho. Aí surgiu a ideia de produzir essa faixa com o João Victor”, diz. Ele se refere a João Victor Campos, produtor da banda Carne Doce. A assinatura está em cada detalhe dos caminhos que a faixa trilha em um casamento feliz com sua voz doce, afinada.

“Esqueletei o arranjo, mandei e ele me entregou com camadas e mais camadas de guitarras e efeitos, que levaram a música para outro lugar”, conta. “Depois disso, senti falta de uma bateria acústica, e então chamei Gabriel Bruce, que também colocou sua marca. E assim essa se tornou uma gravação com poucos elementos eletrônicos, o que é uma novidade para mim”.

Pautado por arranjos orgânicos, Siso parece querer se sentar e apreciar o pôr do sol. Quem sabe, o amanhecer na companhia de um amor tranquilo enquanto observa os pássaros levantarem voo, vagarosamente. Basta olhar para o lado e os olhos alheios serão um espelho.

Ouça “Cor de Jasmin” nas plataformas digitais! Clique na foto e escolha seu tocador favorito.

Ficha técnica

Composição por Leonardo Onerio
Produção por Siso e João Victor Santana Campos

Siso: voz, violão, guitarra, baixo, synth e programações
João Victor Santana Campos: guitarras e efeitos
Gabriel Bruce: bateria

Gravada no Estúdio Aurora (São Paulo) por Carlos Eduardo Freitas e pelos músicos em seus estúdios próprios: Siso (São Paulo), João Victor Santana Campos (Goiânia) e Gabriel Bruce (Belo Horizonte)

Mixada e masterizada por Emygdio Costa no Estúdio Capivara (Rio de Janeiro)

Fotografia por João Abtibol
Figurino por Grampo88
Edição de imagem por Siso

Produção executiva por João Abtibol e Siso
Comunicação por João Abtibol

voltando pra home