Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
series

“Shrinking”: Jessica Williams se junta a Jason Segel e Harrison Ford na série da Apple TV+

De acordo com o Deadline, Jessica Williams será uma das protagonistas de “Shrinking“, nova série de comédia da Apple TV+, ao lado de Jason Segel e Harrison Ford.

Além de estrela, Segel também atuará como roteirista e produtor executivo ao lado de Bill Lawrence e Brett Goldstein. Com 10 episódios, a série está sendo desenvolvida pela Warner Bros. Television e pela Doozer Productions.

A narrativa acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta de luto que começa a quebrar as regras e diz aos seus clientes exatamente o que ele pensa. Ignorando a ética, ele se vê fazendo uma mudança tumultuosa não só na vida dos outros, mas na dele também.

Ford, em seu primeiro grande papel para a TV, será o Dr. Phil Rhodes, um pioneiro em Terapia Cognitivo Comportamental que construiu uma carreira de sucesso e compartilha seus conhecimentos com seus dois jovens protegidos.

Já Williams interpretará Gaby, uma terapeuta que ama sua profissão e trabalha na clínica com Phil e Jimmy, por quem é apaixonada. A atriz norte-americana estrelou recentemente a série “Love Life”, da HBO Max, como Mia Hines. Ela também está presente como Eulalie Hicks em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 14 de abril.

voltando pra home