Oficialmente de volta aos palcos, a banda Melim se apresenta no próximo dia 9 de abril no Espaço das Américas. Trata-se de um show único e antecipado, visto que a princípio o mesmo ocorreria em 19 de abril.
Os ingressos para a apresentação ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos tanto no site da Ticket 360 (clique aqui), quanto nas bilheterias oficiais da casa.
Desta vez, o trio promete entregar um repertório “completamente good vibes, com a certeza de que tocará o coração do público”. Aqui vão alguns spoilers: além da canção “Possessiva”, que introduz um novo disco, eles prometem cantar os hits “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”.
Indicados ao Latin Grammy em 2020 e 2021 nas categoria “Melhor Álbum” e “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, eles têm como projeto mais recente a obra “Deixa Vir Do Coração”. Com 13 faixas, eles homenageiam o ícone Djavan.
Ouça já nas plataformas e vá fazendo o seu esquenta!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment