Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros / Divulgação)
(Warner Bros / Divulgação)
televisão

“Sherlock Holmes” pode ganhar séries produzidas por Robert Downey Jr. na HBO Max

Treze anos depois do início da franquia cinematográfica com Robert Downey Jr. e Jude Law, “Sherlock Holmes” pode ganhar duas séries na HBO Max. De acordo com o Deadline, a proposta é que cada spin-off acompanhe um personagem diferente.

O próprio Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey, estão envolvidos nos projetos televisivos como produtores executivos, ajudando a plataforma de streaming da HBO e a Warner Bros. a construir um universo integrado de “Sherlock Holmes”.

Lionel Wigram, que produziu os dois filmes da franquia, “Sherlock Holmes” (2009) e “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras” (2011), e Amanda Burrell também estão na produção.

Ainda de acordo com o Deadline, o futuro das séries depende se o terceiro filme vai para frente ou não. Originalmente previsto para dezembro de 2020, o longa-metragem foi adiado pela pandemia e atualmente não tem data de lançamento.

Downey Jr. e o diretor Dexter Fletcher já expressaram seu compromisso de levar o projeto adiante, mas, por ora, não há muitas informações sobre. Em relação às novas séries, eles, a HBO Max e a Warner ainda não se pronunciaram.

voltando pra home