Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Série sobre os Secos & Molhados terá Gabriel Leone, Mauricio Destri e Caio Horowitz como protagonistas

Informações obtidas pelo colunista Fefito, do portal UOL, dão conta de que a TV Globo finalmente vai colocar de pé um projeto de série para revisitar a história do grupo Secos & Molhados.

Com estreia prevista para 2023, o projeto terá como protagonistas os atores Gabriel Leone, Mauricio Destri e Caio Horowitz. Eles interpretarão, respectivamente, Ney Matogrosso, João Ricardo e Gérson Conrad, integrantes da banda.

As gravações serão iniciadas em junho deste ano e a escalação do elenco está na reta final. Como é de praxe, o material deve ser lançado em formato reduzido nos cinemas, como filme.

Paralelo a isso, um documentário, com quatro episódios, também está em produção pelo Canal Brasil. O roteiro, vale lembrar, vem inspirado no livro “Primavera nos Dentes: a história dos Secos & Molhados”, de Miguel de Almeida.

Com apenas dois discos lançados e interpretando clássicos da poesia popular musicada, a banda se tornou um fenômeno instantâneo no Brasil. Em plena ditadura militar, Ney e trupe romperam com os padrões da caretice influenciando fãs de todas as idades ao lançar clássicos como “O Vira”, “Sangue Latino” e “Rosa de Hiroshima”.

voltando pra home