Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Será? Madonna pode fazer participação em show de Maluma na Colômbia; o que sabemos

EPA! Após ter dito em entrevista ao jornal El Colombiano, um dos principais veículos da cidade de Medellín, que tinha uma grande surpresa para a apresentação que vai realizar em casa neste sábado (30), fontes asseguram que Maluma trará ao país ninguém menos que a rainha Madonna.

Antes dela, nomes como o de Jennifer López chegaram a ser especulados, mas as evidências, para além dos relatos próximos, dão conta de que a estrela já teria até mesmo um trajeto específico. Outro ponto destacado pelos próprios fãs é o fato de que Madonna tem estado ausente das redes nesta semana. Há dois dias, ela chegou a postar um carrossel de fotos em que aparece ensaiando com o microfone, com uma legenda evasiva.

O show em questão, definido pelo próprio como “o mais importante da carreira”, foi batizado como “Maluma En Vivo”. O projeto terá transmissão ao vivo para assinantes da plataforma Amazon Prime Video e na Twitch.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

Ele, aliás, já está na cidade. Se liga como foi a chegada!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

Amigos desde 2018 durante um encontro nos bastidores do VMA, Maluma e Madonna passaram algum tempo em estúdio, trabalhando em três faixas. No disco “Madame X”, o lead single “Medellín” e “Bitch I’m Loca”. Ambas as estão pautadas pela sonoridade de ritmos latinos. A primeira delas, pelo cha cha cha cubano, enquanto a segunda pelo reguetón.

Já em “11:11”, do colombiano, a cantora emprestou seus vocais para “Soltera”. Relembre!

 

voltando pra home