Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Ernna Cost/Divulgação)
(Ernna Cost/Divulgação)
famosos

“Se eu sou drag hoje, é por causa dela”, diz Pabllo Vittar sobre RuPaul

Rivalidade aqui não! Recentemente, a RuPaul fez uma publicação em suas redes sociais dizendo amar e respeitar Pabllo Vittar e ainda acrescentou que tem vergonha de quem tenta criar rivalidade entre as duas. Ontem (20), a brasileira respondeu a mensagem e mostrou sua admiração pela veterana.

Passando pelos Estados Unidos com a turnê “I AM PABLLO”, a queen contou em seus stories no Instagram que estava dormindo quando soube do tweet. “Vocês viram que a mãezinha RuPaul me notou, gente? Eu estava dormindo quando me falaram”, começou.

Ela continuou falando sobre ter a artista como sua referência: “Já falei aqui, falei várias vezes, que RuPaul é uma das minhas maiores referências. Se eu sou drag hoje, é por causa dela e por causa do programa, por tudo o que ela fez e pelas portas que ela abriu”. “Obrigado pelo apoio. Eu te amo“, concluiu Vittar.

Entrando nesta onda, Shangela, que participou do reality “RuPaul’s Drag Race”, também se pronunciou: “Eu também amo e apoio Pabllo Vittar… e vergonha de vocês trolls do twitter por não me incluir nessa narrativa de rivalidade falsa”, disse.

Vivemos dias de paz no mundo Drag!

voltando pra home