Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Schutz Band lança clipe de “Perigosa”, seu primeiro single

Com uma linguagem pop bem definida, Schutz Band é a mais nova girlband brasileira. Formado por Yves, Maria, Jackie e Mitra, o quarteto lançou nesta quarta-feira (13) o clipe de seu primeiro single, “Perigosa”.

Vibrante, colorido, estiloso e cheio de coreografia, o vídeo apresenta as quatro garotas ao público, cada uma com sua personalidade. O clipe conta ainda com a participação especial de Papatinho, produtor da música.

Assista:

“Perigosa” fala sobre uma mulher empoderada, confiante e que não precisa de um homem para nada, afinal, “essa rainha não precisa de um rei”. A composição fica por conta de Jackie.

“Após ver o clipe, vem aquela realização de como todas as formas de arte se juntaram para o projeto. De roupas, para música, para direção criativa. É um momento muito lindo ver tudo isso unido”, diz a integrante.

O idealizador do projeto é Giovanni Bianco, conhecido por dirigir trabalhos de Madonna, Anitta, Ivete Sangalo e Marisa Monte. Ele também ficou responsável pela direção artística de curadoria.

voltando pra home