Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Sam Worthington diz que “Avatar: The Way Of Water” é “impressionante e maravilhoso”

Em entrevista à Variety, Sam Worthington falou um pouco sobre “Avatar: The Way Of Water” e como se sente fazendo parte da franquia. Durante o painel da Disney na CinemaCon, foi revelado que a sequência vai estrear em 16 de dezembro deste ano, 13 anos após o primeiro filme. 

“Quando eu fiz o primeiro, eu tinha 30 [anos]”, disse o ator, hoje aos 45. “E quando o segundo sair, estarei chegando aos 50. No primeiro eu estava em uma cadeira de rodas, sabe. Quando chegarmos ao quarto e quinto, talvez eu realmente esteja em uma cadeira de rodas no momento em que fizermos”, brincou. 

Após o longa, mais três sequências já foram confirmadas, para a alegria dos fãs da saga. De acordo com Jon Landau, produtor dos filmes, cada um terá uma história independente, mas que, mesmo com uma resolução para cada filme, juntos eles vão criar uma saga épica e conectada. 

Sobre a satisfação de participar da produção, Worthington disse que é ótimo fazer parte de “uma família tão incrível” e ter essa longevidade. “Jim [James Cameron, diretor da produção] é um homem muito leal e mantém as mesmas pessoas a bordo, mas sou uma engrenagem muito pequena nisso. Há uma grande equipe criativa por trás e, pelo que vi, é impressionante e maravilhoso o que eles estão criando”, comentou o britânico, que está atualmente na minissérie “Em Nome do Céu“.

Com um orçamento de US$ 250 milhões, “Avatar: The Way of Water” deve apresentar o mundo subaquático do planeta Pandora, lar dos Na’vi. De acordo com a revista, a história vai se passar mais de 10 anos após os eventos de “Avatar” (2009). 

Além de Worthington, Zoë Saldana, Giovanni Ribisi, Sigourney Weaver, CCH Pounder e Stephen Lang retornam aos seus papéis. Kate Winslet, Vin Diesel, Michelle Yeoh, Edie Falco, Cliff Curtis e Jemaine Clement são as novidades do elenco.

Comentários

Topo