Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
MILAN, ITALY - FEBRUARY 25: Asap Rocky and Rihanna are seen at the Gucci show during Milan Fashion Week Fall/Winter 2022/23 on February 25, 2022 in Milan, Italy. (Photo by Victor Boyko/Getty Images for Gucci)
famosos

Rumores de que Rihanna e ASAP Rocky terminaram são falsos, diz site

De acordo com o TMZ, os rumores de que Rihanna e ASAP Rocky teriam terminado seu relacionamento, por conta de traições da parte dele, são falsos. Uma fonte ligada aos dois artistas confirmou ao site que tanto o término quanto a infidelidade não são reais. 

A história que circula é de que a cantora teria pedido para que eles se separassem após pegar o rapper com Amina Muaddi. A conexão entre eles se dá no meio profissional, já que ela é designer de sapatos da Fenty, marca de Rihanna. 

De acordo com o site, na quinta-feira (14), quando os boatos surgiram, Muaddi repostou fotos recentes da empresária em West Hollywood, o que seria uma ação inusitada caso realmente estivesse se envolvendo com seu namorado. “100% falso em ambos os casos. Um milhão por centro não é verdade. Eles estão bem”, disse a fonte. 

Vale lembrar que Rihanna e ASAP estão esperando um bebê juntos. Em entrevista à Vogue deste mês, a cantora, que está na capa da revista, falou um pouco sobre o relacionamento dos dois e sobre como ela está feliz na atual fase da sua vida. 

 

voltando pra home