Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução/Getty Images
Fotos: Divulgação/Reprodução/Getty Images
música

Rumor: The Weeknd, Justin Bieber e Tyler, The Creator podem substituir Kanye West no Coachella

Informações obtidas pelo site Hits Double Daily dão conta de que, após a desistência do rapper Kanye West/Ye de se apresentar no festival Coachella, a organização do evento tem sondado três nomes bem conhecidos da audiência. São eles The Weeknd, Justin Bieber e Tyler, the Creator.

O site ainda destaca que, um obstáculo em relação à contratação de Bieber é o tamanho de sua produção atual – algo que dificultaria a execução completa de um show em palcos com medidas similares à do evento em Indio, California. Além disso, a produção estaria em dúvida sobre contratá-lo agora visto que o plano original seria trazê-lo na edição de 2023.

Por enquanto, ainda não há nada definido. O Hits Double Daily, vale lembrar, é um dos principais portais de entretenimento dos Estados Unidos e costuma publicar rumores que, por vezes, aliados à ação de insiders, se confirmam.

O show que não aconteceu

Confirmado em janeiro deste ano como um dos headliners do Coachella 2022, ao lado de Harry StylesBillie Eilish e Swedish House MafiaKanye West decidiu nesta segunda-feira (4) que não irá mais participar do festival. Os motivos ainda são incertos.

O cancelamento acontece a menos de duas semanas para a data da performance, marcada para o próximo dia 17 de abril.

A Variety informou que Kanye não havia ensaiado ou mesmo se preparado para a atração. Sendo o Coachella o maior festival de música da América do Norte, seria necessária uma operação de grande esforço. Ainda segundo a revista, ele já teria desistido de outra aparição no evento em 2020, que acabou não ocorrendo devido à pandemia de Covid-19, poucos dias antes do anúncio.

voltando pra home