Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Rihanna diz à Vogue que “ANTI” é seu disco favorito do próprio catálogo

Gravidíssima, Rihanna é capa da Vogue neste mês de abril. Além de um ensaio fotográfico que rendeu registros fabulosos pelas mãos da lendária Annie Leibovitz, a artista fez declarações a respeito dos rumos de sua carreira musical.

Segundo ela, o disco “ANTI” é o trabalho que mais tem orgulho de ter lançado pois a fez ter a consciência de que não precisa competir consigo mesma. O R9, claro, também entrou na pauta. “Estou olhando para o meu próximo projeto de forma completamente diferente da maneira como queria lançá-lo antes. Acho que assim fica melhor para mim, muito melhor”, disse. “É autêntico, vai ser divertido para mim e aliviar bastante a pressão”.

Nomeando o “equilíbrio como um de seus maiores desafios”, ela diz que a maternidade tem sido uma oportunidade de entender que é possível seguir no comando ao mesmo tempo em que não assume para si a atitude de uma pessoa controladora.

“Tenho negócios que não vão funcionar sozinhos. Minha mãe lidou com nós três [referindo-se aos dois irmãos] com uma quantidade de recursos muito distante da que eu tenho, então, eu posso fazer isso com certeza”.

Confira algumas fotos.

voltando pra home