música

Paulo Londra se apaixona no clipe de “Chance”, seu novo single

Paulo Londra está de volta com mais um single! Na última quarta-feira (6), o cantor disponibilizou “Chance”, composta por ele mesmo, em todas as plataformas digitais. 

No clipe, o argentino aparece cantando em um bar, onde se apaixona à primeira vista por uma garota que chega ao estabelecimento, pedindo a ela apenas uma chance. 

Confira: 

A música vem após o sucesso estrondoso de “Plan A”, que debutou na posição #67 do Top 100 do Spotify Global, onde disputou o primeiro lugar com “Envolver“, de Anitta. Mesmo não tendo alcançado o topo da parada, a canção ainda se encontra entre as cinco mais ouvidas da plataforma. 

O hit foi a primeira música de Londra após um intervalo de quase três anos do lançamento de “Homerun”, seu primeiro álbum, em maio de 2019. O disco obteve mais de um bilhão de reproduções durante seu mês de lançamento. 

Relembre: 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás