Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Papelpop apresenta live do Grammy Awards no Youtube da TNT neste domingo à noite!

Domingo tem Grammy Awards 2022 e nós já estamos prontíssimos para acompanhar a maior premiação da música, muito mais de perto do que vocês imaginam! A 64º edição da cerimônia será transmitida aqui no Brasil pela TNT e temos uma surpresinha: a live da emissora, que acontece simultaneamente no Youtube da TNT, será comandada pelo Papelpop dessa vez! Espere por horas de muita conversa sobre música, comentários em tempo real e muitas participações especiais de artistas musicais e nomes da internet que a gente A-M-A!

Segura essa programação: às 20:30 tem o Esquenta TNT na TV e no Youtube com Gloria Groove e Letticia Munniz recebendo Karol Conka e Dulce Maria. Às 21h, a cerimônia do Grammy começa e ao mesmo tempo a nossa live se inicia no Youtube com Didi Effe, Fernanda Soares, Day, Paulo Corrêa e Jamile Godoy! Na TV, nosso editor-chefe, Phelipe Cruz, e Dane Taranha assumem a apresentação e comentários ao vivo.

Durante toda a programação da live, vamos receber várias participações especiais! Quer uma prévia? Aqui vai: Baco Exu do Blues, Tulipa Ruiz, MC Soffia, Chameleo, Mateus Carrilho, Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e Bielo Pereira! Sim, estamos muito CHIQUES!

A gente espera todos vocês na nossa live comentada! Vai ter curiosidades sobre os principais indicados, dinâmicas acontecendo ao vivo, comentários dos artistas, entrevistas… Estamos preparando algo grande! É bom vocês ficarem bem ligados, viu?

Bora relembrar: a live do Grammy Awards começa às 21h no Youtube da TNT, junto com a premiação que será transmitida pela emissora na TV! Antes disso, às 20:30, já vai estar rolando o esquenta comentando tudo o que acontece no tapete vermelho.

A noite de domingo promete!

voltando pra home