“Pachinko”, adaptação do best-seller de Min Jin Lee, foi renovada para a segunda temporada. A Apple TV+ confirmou a continuidade do drama multigeracional nesta sexta-feira (29).
Veja:
Aclamada pela crítica especializada, a série apresenta quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos. Eles deixam sua terra natal em busca de sobrevivência e prosperidade.
Yuh-Jung Youn, Lee Min-ho, Minha Kim, Jin Ha, Soji Arai e Inji Jeong formam o elenco principal da adaptação. Eles atuam sob direção de Kogonada e Justin Chon, com roteiro de Soo Hugh.
Mesclando três idiomas, coreano, japonês e inglês, a primeira temporada de “Pachinko” já está completa no catálogo da Apple TV+. O episódio final foi disponibilizado hoje.
Relembre o trailer:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment