Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Ozark”: Equipe fala sobre como os episódios finais foram definidos pelas escolhas dos personagens

Durante a Deadline’s Contenders Television, o showrunner de “Ozark“, Chris Mundy, e Laura Linney, que interpreta Wendy Byrde na série, estavam presentes para falar sobre a última temporada da produção. Jason Bateman, que faz o papel de Marty Byrde, participou do painel através do Zoom.

“A segunda metade da [quarta] temporada é realmente sobre escolhas ativas”, disse Mundy, que também atua como roteirista do seriado. “Marty e Wendy realmente querem ficar juntos, as crianças realmente querem fazer parte dessa família… então tudo circula a família, no que eles estão dispostos a fazer para tentar ficar juntos e se isso é ou não uma boa escolha.”

Lançada originalmente em julho de 2017, “Ozark” conta a história de Marty Byrde, um consultor financeiro envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro com traficantes mexicanos.

Bateman fala sobre como Marty sempre se sentiu mais inteligente do que realmente era. Apesar dele adquirir mais conhecimento ao longo dos episódios, nunca era o suficiente para resolver todos os problemas da família. “Aqui estamos no final e acho que ele ficou esperto o suficiente, ou se tornou ético o suficiente, para acabar com tudo. Mas não acho que ele ou a família estão no lugar em que ele pensou que estariam, então ele está se forçando a ser um pouco humilde”, reflete o ator. 

Já Linney diz que o que ela mais gosta nesta temporada é a forma como os núcleos familiares, os Byrde, os Navarros e os Langmores, estão concentrados em si mesmos. “Você percebe essas três culturas diferentes, nessas três famílias diferentes, lidando com questões semelhantes sobre sobrevivência, necessidade e ganância. Ver como cada um lida com isso separadamente, como unidades familiares, é realmente interessante”, pontuou. 

Ao lado de Bateman e Linney, o elenco principal também conta com Julia Garner como Ruth, Sophia Hublitz como Charlotte Byrde e Alfonso Herrera como Javi Elizzondro. A segunda parte da quarta e última temporada chega ao catálogo da Netflix no próximo 29 de abril. 

 

voltando pra home