Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Disney+ / Divulgação)
(Disney+ / Divulgação)
televisão

Oscar Isaac revela que assinou contrato com a Marvel apenas para “Cavaleiro da Lua”

Em recente entrevista à Variety, Oscar Isaac revelou que seu atual contrato com a Marvel apenas abrange a série “Cavaleiro da Lua”. Ele ouviu sobre as “algemas de ouro”, o compromisso a longo prazo dos atores com a empresa, e ficou “reticente”.

Na hora de assinar, todas as partes entraram em consenso. “Felizmente, nós concordamos em focar nessa [série]. Essa é a história. Para existir um futuro, acho que vai depender apenas se as pessoas gostarem e quiserem ver mais, e se encontrarmos uma história que valha a pena contar”, explicou o ator.

Isso significa que Isaac não é contratualmente obrigado a permanecer no universo Marvel depois que “Cavaleiro da Lua” acabar, então os fãs não devem necessariamente esperar que ele apareça em outras produções do MCU. Mas ainda há uma pontada de esperança, caso a série seja bem-sucedida.

Vale lembrar que os episódios de “Cavaleiro da Lua” estão sendo disponibilizados semanalmente, sempre às quartas-feiras, pela Disney+. Na trama, Steven Grant tem transtorno dissociativo de identidade e divide corpo com o mercenário Marc Spector.

Relembre o trailer:

voltando pra home