Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
series

“Os Anéis de Poder”: Maria Bethânia, Antônio Fagundes, Seu Jorge e Tiago Leifert estrelam novo vídeo promocional

Na madrugada desta quarta-feira (27), o Prime Video postou um novo vídeo promocional de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder“, estrelado por ninguém menos que Maria Bethânia, Antônio Fagundes, Seu Jorge e Tiago Leifert

Com um visual medieval típico das obras da saga, os artistas proclamam um texto sobre as aventuras vividas pelos personagens criados por J. R. R. Tolkien e antecipam um nascimento de uma nova lenda. “Os tolos e pobres de espírito ficam pelo caminho. Os que chegam, encontram no fim um novo começo: a redenção”, entoa Seu Jorge. 

Assista: 

Marcada para estrear no dia 2 de setembro deste ano, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” vai se passar milhares de anos antes dos eventos de “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” (2001). A série vai abordar o nascimento de lendas, poderes e legados que foram perpetuados até o momento já conhecido pelos fãs da trilogia original. 

Com duas temporadas já confirmadas, o elenco conta com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo e Maxim Alexander Baldry. Os episódios devem ser disponibilizados semanalmente pela Prime Video.

voltando pra home