Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Omar Ayuso se despede de “Elite” com texto nas redes sociais: “o show deve continuar”

A 5ª temporada de “Elite”  já chegou ao catálogo da Netflix e trouxe novos capítulos do drama adolescente. Por mais que a série tenha sido renovada para a 6ª temporada, Omar Ayuso não será mais um rosto comum nos episódios. Deixando o elenco, o ator compartilhou um texto nas redes sociais se despedindo do público e agradecendo a oportunidade. 

Na imagem, Ayuso compartilhou a primeira e última cena de seu personagem, mostrando o início e fim de sua trajetória. No texto, ele disse: “Passada a semana de estreia, não quis deixar de compartilhar estas duas imagens: a minha primeira e última foto naquela que foi a viagem emocional mais importante da minha vida, até agora. Em uma imagem a criança excitada e insegura, na outra a criança não tão ainda mais excitada e muito mais insegura do que quando começou”, disse.

Ele continua falando sobre a série e agradecendo Omar, seu personagem. “‘Elite’, devemos tantas coisas um ao outro que acho que o melhor é deixá-lo em paz. Obrigado a todas as pessoas que me deram a mão no início deste estranho caminho que já é meu, no qual espero que consigamos voltar a encontrar muitas vezes. Obrigado Omar, nos demos muita vida e muitas guerras. O show tem que continuar!”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por omar (@omarayuso)

Mais uma baixa no elenco! No entanto, vale lembrar que a 5ª temporada ganhou novos personagens pelos atores Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia. Para a 6ª leva de episódios, a Netflix confirmou novos personagens irão invadir a trama. Ansiosos?

voltando pra home