Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novas datas? Conceito de “Music Of The Spheres”, do Coldplay, invade o Allianz Parque

música
(James Marcus Haney / Divulgação)
(James Marcus Haney / Divulgação)

Parece que vem aí, sim! Depois de esgotar os ingressos no Rock In Rio 2022 e carregando diversos rumores sobre possíveis novas datas do Coldplay no Brasil, a produtora Live Nation, responsável pela banda, publicou um vídeo um tanto quanto sugestivo nas redes sociais.

No registro ambientado no Allianz Parque, em São Paulo, o conceito da era “Music Of The Spheres”, novo disco do grupo, invade os telões do estádio e, sem confirmações oficiais, validou a teoria dos fãs sobre novos shows em território brasileiro.

Confira:

Além disso, o roteiro pelo qual a banda deve percorrer com suas apresentações está estampado na camiseta oficial da turnê e, além do Rio de Janeiro, as cidades de São Paulo e Curitiba também foram registradas na peça. O ponto é fortalecido quando, no calendário oficial no site do grupo, há um espaço de sete dias entre o show do festival e outro que acontece na Colômbia, havendo espaço para outras datas.

Ainda, segundo o jornalista José Norberto Flesch, , Camila Cabello será responsável pelos shows de abertura da banda na América do Sul. Vale lembrar que a cubana também irá se apresentar no palco mundo no mesmo dia de Coldplay. Os shows devem acontecer no Allianz Parque, na capital paulista, e em Curitiba, ainda sem local divulgado.

voltando pra home