A quinta-feira (14) chegou com novidades para a música brasileira. Nobat divulgou o videoclipe de “Me Deixa Sambar”, single em parceria com BNegão e a rainha Elza Soares. O registro, assim como a faixa, enaltece o samba e mostra as belezas de Belo Horizonte (MG)
Além disso, a dança também se faz muito presente em uma homenagem de Raquel Cabaneco à cantora que nos deixou em janeiro deste ano. A direção é de Natacha Vassou e Lucas Espeto.
Confira:
Gravada em março do ano passado, “Me Deixa Sambar” é o segundo single do disco “MESTIÇO”, que chega em junho deste ano. Sobre Elza Soares, Nobat disse: “Não tenho muitos ídolos, mas Elza certamente era, é e permanecerá como uma das únicas da minha vida e carreira”, revela. “Ele [BNegão] é um artista que pautou o pensamento e comportamento de uma geração, um cara que sempre elaborou muito bem sua visão sobre seu tempo e nosso povo. É para mim motivo de muito orgulho tê-lo nesse trabalho e foi fundamental sua participação nessa faixa”, finaliza.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment