Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Rede Globo)
(Reprodução/Rede Globo)
televisão

No “Mais Você”, Natália dispensa romance com Eliezer: “Vamos para as próximas figurinhas”

Já na reta final, Natália foi a eliminada desta semana no BBB 22 e a  13ª da temporada. A jovem levou a pior no paredão com Gustavo e Paulo André e saiu com 83,43% dos votos. Como de costume, a eliminada tomou café da manhã com Ana Maria Braga e negou estar apaixonada por Eliezer, com quem se envolveu na casa.

“É porque lá tudo é muito intenso. É uma visão muito pequena do mundo daqui de fora. Lá, era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Então, querendo ou não eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte”, contou.

Ela ainda revelou que o que viveram ficou na casa e que não pretende dar continuidade aqui fora: “Eu só curtia mesmo. Mas não é algo que eu quero trazer aqui pra fora”. Ana Maria, então, a questionou: “Saiu, acabou?”. E a manicure concordou: “É, acabou”.

“A gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a gente vai conversar e tal, mas amar não. A página virou, foram 3 meses presa numa casa com uma pessoa. Tivemos momentos de fragilidade, momentos que um apoiou o outro, mas agora eu quero construir minha vida profissional. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas? Livre e desimpedida”, brincou.

voltando pra home