Dois anos sem novos episódios por conta da pandemia da covid-19, James Corden está de volta com um dos quadros mais importantes do “The Late Late Show”, seu talk show na TV americana. O “Carpool Karaoke” faz seu retorno com Nicki Minaj que, após ser imitada por Adele, ganhou a oportunidade de interpretar um som da britânica.
Com o bom humor de sempre, a rapper não perdeu tempo ao se soltar com os mega hits “Anaconda” e “Super Bass”. Já nos primeiros momentos, Corden pediu para que a cantora imitasse Adele, uma vez que a mesma cantou os versos de Nicki na faixa “Monster” durante sua participação.
Minaj aproveitou a oportunidade para elogiar a britânica e mostrou ter se surpreendido com a mesma. Em seguida, entoou alguns dos sofridos versos de “Someone Like You”.
Confira:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment