Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Nicki Minaj lança o clipe de “We Go Up”, parceria com Fivio Foreign; assista

Nicki Minaj disponibilizou na tarde desta terça-feira (19) o clipe de “We Go Up”, sua parceria com Fivio Foreign. O single foi lançado nas plataformas digitais no último dia 25 de março. 

No vídeo, os rappers aparecem ostentando nas ruas de Nova York, com direito a carros de luxo e muita sensualidade. Usando um look monocromático rosa, para combinar com Lamborghini seu lado, Minaj aparece em meio a uma multidão em Southside Jamaica, no bairro do Queens. 

Assista: 

Após lançar a música, Nicki postou em seu Instagram a reclamação de um fã sobre a falta de divulgação do single e aproveitou para explicar que ele não estará em um disco, se tratando apenas de um presente. Contudo, depois de liberar o videoclipe, ela deixou um aviso para os barbz em seu twitter:

“Se vocês não fizerem o que precisa ser feito com #WeGoUpVideo, eu vou significantemente, e eu disse significantemente, atrasar o… Qual é a palavra? Oh! O álbum”, brincou Minaj. “Isso mesmo. *suspira* o álbum *voz de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada*”. 

Data de lançamento do novo projeto? Título do disco? Primeiro single de trabalho? Nada oficial até o momento, mas já estamos ansiosos! 

voltando pra home