Menu Papel POP
(Reprodução)

Na TV americana, Anitta relembra nervosismo ao conhecer Madonna: “diarreia doida”

Que Anitta está cada vez mais conhecida internacionalmente, não é nenhuma novidade. Desta vez, a cantora foi entrevistada por Andy Cohen no programa “Watch What Happens Live” e, entre muitas risadas, relembrou o nervosismo que sentiu ao conhecer Madonna. Assuntos picantes também entraram em pauta quando o apresentador sugeriu alguns nomes que, supostamente, teriam passado pela vida da brasileira.

Falando de suas parcerias musicais, Anitta relembra que quando conheceu a rainha do pop, também gravaria uma música com a mesma na ocasião, então todos os fatores foram de encontro para que o nervosismo gerasse uma dor de barriga horrível. “Graças a Deus eu cheguei vinte minutos antes, porque tive uma diarreia doida”, contou a cantora, que tirou risadas da plateia. 

Ainda relembrando o encontro, Anitta revelou que ao gravar “Faz Gostoso”, faixa presente no disco “Madame X”, de Madonna, não se conectou com a letra que falava sobre traição. A veterana, então, a aconselhou dizendo que ela cantava para todo o mundo e, mesmo que ela não se identificasse com a letra, alguém no mundo iria.

Confira:

Retomando as demais parcerias da Garota do Rio, Cohen questiona sobre Cardi B, e Anitta relembra que “Me Gusta” foi uma surpresa de seu empresário. Falando sobre Snoop Dogg, ela revela que nunca experimentou sua marca de maconha, uma vez que tem problemas na voz ao fumar.

Com J Balvin, Anitta disse que o chamou pelo Instagram, mas não para propor relações sexuais, como Cohen sugeriu. “Isso eu fiz com Maluma”, brincou a cantora. Ainda nesta linha, o apresentador destaca os boatos de que Drake teria investido em relações sexuais e questiona se eles já se relacionaram. Anitta nega, mas é questionada se o rapper já tentou alguma aproximação: “Eu não sei. Deveríamos perguntar, ou não”, finaliza.

Comentários

Topo