Dias após ter deixado a América Latina, onde se apresentou em festivais no Brasil, Chile, Argentina e Colômbia, a cantora Miley Cyrus disse ter testado positivo para a Covid-19.
Segundo comunicado feito nas redes, Cyrus admitiu que se expôs muito ao vírus pela rotina de shows e viagens, mas que se sentia bem.
“Viajar ao redor do mundo, tocar para uma plateia de 100 mil pessoas e conhecer centenas de fãs por dia. As chances de pegar Covid são bem altas. Estou doente agora, mas definitivamente valeu a pena”.
Em virtude do diagnóstico, a artista decidiu cancelar sua participação em um avento de arrecadação de fundos organizado por Steven Tyler, líder da banda Aerosmith. A iniciativa busca oferecer suporte a mulheres vítimas de abuso e abandono.
Neste fim de semana, Cyrus estreou um novo disco ao vivo. Anunciado no Brasil, durante o show do Lollapalooza, “ATTENTION: Miley Live” traz 20 canções entre releituras do próprio repertório, covers e inéditas.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment