Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Multishow)
(Reprodução / Multishow)
música

Miley Cyrus canta com Anitta em reedição do álbum ao vivo “Attention”

AQUI ELAS FORAM O MOMENTO! Após ter roubado a cena no show de Miley Cyrus durante o Festival Lollapalooza, em março deste ano, Anitta agora passa a fazer parte da discografia oficial da mami! Mais poderosas do que nunca, as artistas unem forças na reedição do álbum ao vivo “Attention: Miley Live”, que ganha um adendo de 6 outras faixas.

As gravações em áudio e vídeo ocorreram durante a etapa latino-americana da turnê de Cyrus, que passou por países como Colômbia, Brasil, Argentina e Chile no último mês. Além do mashup de “Mother’s Daughter” e “Boys Don’t Cry”, esta última com a presença da cantora brasileira e intérprete original, constam na seleção definitiva “WTF Do I Know?”, “Nothing Breaks Like a Heart”, “Angels like You” e “Fly on the Wall”. Há ainda uma versão alternativa de “You”.

“Minha turnê pela América do Sul é um espetáculo que nunca vou esquecer. É uma dessas experiências [que você olha e diz] “Você precisava estar lá”. Os fãs, o caos, o pandemônio. As culturas lindas que tive a chance de conhecer. O caminho traiçoeiro às vezes. A perda de um amigo”, escreveu, referindo-se ainda à morte do baterista Taylor Hawkings, membro do Foo Fighters.

“Tanta vida vivida em apenas 2 semanas. Músicas como ‘Mothers Daughter’ e ‘Angels Like You’ foram adicionadas espontaneamente (Angels, na verdade, na noite anterior ao show, inspirada pelos fãs que cantavam a noite toda e eu ouvia do meu quarto de hotel)”.

Ouça já clicando na foto abaixo!

Imagem

voltando pra home