Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

Matt Bomer vai estrelar e produzir adaptação de “Fellow Travelers”

Matt Bomer será o protagonista de “Fellow Travelers”, nova minissérie do Showtime. Nesta quarta-feira (20), a rede de televisão por assinatura deu sinal verde para a produção. 

A notícia foi celebrada pelo ator em sua conta do Instagram, onde afirmou estar muito empolgado e agradecido pela série finalmente ser uma realidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matt Bomer (@mattbomer)

 

A narrativa será baseada no livro de mesmo nome escrito por Thomas Mallon, que narra o romance inconstante de dois homens muito diferentes , Hawkins Fuller (Bomer) e Tim Laughlin, que vivem na Washignton dos anos 1950. A série é descrita como uma história de amor épica e política, onde eles se apaixonam no momento em que Joseph McCarth e Roy Cohn, políticos influentes, declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”. 

Além de estrelar, Bomer será produtor executivo ao lado de Daniel Minahan, Robbie Rogers e Ron Nyswaner, que também ficou responsável por adaptar o livro para a linguagem audiovisual. O roteirista já foi nomeado ao Oscar de Melhor Roteiro Original por seu trabalho no filme “Filadélfia” (1993). 

Minahan, diretor de “Halston” e “American Crime Story: Versace”, irá dirigir os dois primeiros episódios, enquanto a Frementle, companhia por trás de “Deuses Americanos” e “A Costa do Mosquito”, irá coproduzir junto ao Showtime.

Ainda sem previsão de estreia, o seriado terá oito episódios e as filmagens estão marcadas para começar em julho deste ano.

voltando pra home