Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Mary J. Blige vai receber o Icon Award no Billboard Music Awards 2022

Ela! Mary J. Blige será honrada no Billboard Music Awards 2022 com o Icon Award, prêmio que celebra os maiores nomes da música por todas as contribuições na indústria. Como parte da cerimônia, a artista irá fazer uma performance que deve reunir seus maiores sucessos até o momento.

Com este feito, Blige junta-se a dez outras lendas da música que receberam o prêmio anteriormente. Entre os nomes, estão Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion, Cher, Janet Jackson, Mariah Carey, Garth Brooks e Pink, premiada no último ano.

“Minha carreira tem sido uma jornada tão incrível e inesperada, que tem incluiu muitas curvas em caminhos que eu nunca poderia imaginar como atuar, produzir, lançar negócios e agora até meu próprio festival de música”, disse a artista em um comunicado: “Apesar de tudo, eu sempre, de uma forma ou de outra, gravito em volta do meu primeiro amor, a música. Ser reconhecido dessa maneira neste momento, com o Icon Award no Billboard Music Awards, é uma honra incrível e pela qual estou verdadeiramente honrada.”

O  Billboard Music Awards 2022 acontece em 15 de maio e, no Brasil, será transmitido pela TNT.

voltando pra home