Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Margot Robbie vive Barbie em primeira imagem do live-action

Barbie” chega aos cinemas em 21 de julho de 2023. A data de estreia foi revelada na noite desta terça-feira (26) pela Warner Bros. Pictures, depois de ter seu painel na CinemaCon, junto com a primeiríssima imagem do aguardado live-action.

No registro, dominado pela cor rosa, Margot Robbie aparece caracterizada como a boneca mais icônica do mundo, fabricada pela Mattel, pela primeira vez. Dentro de seu carro, ela sorri.

Veja:

Além de Robbie, nomes como Ryan Gosling, Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon e Alexandra Shipp também estão confirmados no filme.

Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), é quem assume a direção de “Barbie”. Ela ainda escreve o roteiro em parceria com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).

Os dois ainda estão mantendo os detalhes do enredo sob sigilo. Mas, levando em conta os trabalhos de Gerwig e Baumbach, a expectativa é uma versão atípica da história da boneca.

voltando pra home