Parece que, em breve, veremos Manu Gavassi de volta aos palcos! Isso porque a cantora publicou uma imagem em suas redes sociais anunciando a turnê “Eu Só Queria Ser Normal”, nomeada a partir do hit “áudio de desculpas”.
A artista não entregou muitos detalhes ao prometer um “comunicado oficial”, que virá nesta sexta-feira (8). No entanto, é esperado que a artista percorra os quatro cantos do Brasil com a série de shows.
Confira:
Durante sua participação no Big Brother Brasil 20, a cantora havia anunciado a série de shows “Cute But Pshycho Experience”, que precisou ser adiada por dois anos por conta da pandemia de covid-19. Neste meio tempo, além de se dedicar em projetos criativos, Manu também lançou o single “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Gloria Groove”.
Agora, Manu segue com as divulgações de “Gracinha”, seu álbum visual lançado pelo Disney +. Relembre:
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment