Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Felipe Braga
Foto: Felipe Braga
música

Maellen libera o making-of do clipe de “Meu Estilo É Livre”, parceria com PK

O conteúdo não para! Maellen disponibilizou nesta terça-feira (19) o making-of do clipe de “Meu Estilo É Livre”, sua parceria com PK. O single foi lançado no último dia 7 de abril junto ao álbum de mesmo nome, o primeiro da cantora.

O novo material mostra os artistas se divertindo na gravação do vídeo, que durou mais de sete horas. Os dois também fazem depoimentos sobre a satisfação de trabalhar um com o outro e é possível observar o cuidado da equipe para que tudo saísse como planejado.

Confira:

Em entrevista ao Papelpop, Maellen contou que escolheu “Meu Estilo é Livre” como faixa principal do álbum porque PK foi o primeiro a aceitar colaborar com ela. Ela também falou sobre a conexão entre eles e como o trabalho fluiu naturalmente.

“O PK me lembra o meu lado masculino, minha outra parte, que eu sempre brinco, porque ele é carioca também, mora aqui. Me identifico muito com a música dele, com o jeito dele de ser”, explicou. “[PK] teve todo um carinho especial, todo um reconhecimento do meu trabalho, da minha vontade de realizar um sonho, de fechar essa parceria incrível.”

Assista ao clipe oficial:

voltando pra home