Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
series

“Locke & Key”: Netflix divulga primeiras fotos da terceira e última temporada

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (6) as primeiras fotos da terceira temporada de “Locke & Key“, juntamente com a notícia de que essa será a última leva de episódios.

Ao contrário do que muitos podem imaginar, a série não foi cancelada. De acordo com o Deadline, o plano do time criativo sempre foi encerrar a narrativa após três temporadas.

“Uma vez que começamos a trabalhar na série, nós sentimos que três temporadas eram a duração ideal para levar a história da família Locke e suas aventuras à uma conclusão satisfatória”, disseram os showrunners Carlton Cuse e Meredith Averill ao site. “Como contadores de histórias, nós somos gratos por ter tido a oportunidade de contar nossa versão da história incrível de Joe Hill e Gabriel Rodriguez exatamente da forma que queríamos.”

“Locke & Key” acompanha a trajetória de três irmãos que, após a morte do pai, têm de se mudar com a mãe para uma casa amaldiçoada. Uma vez lá, eles descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos antigos.

Com o elenco principal contendo Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Brendan Hines, Sherri Saum, Kevin Durand e Coby Bird, a terceira e última leva de episódios ainda não tem possui uma data oficial para ficar disponível na plataforma da Netflix.

voltando pra home