Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lizzo anuncia datas da “Special Tour” (por enquanto) nos Estados Unidos

Ela está pronta para o jogo! Após revelar o single “About Damn Time” e confirmar a estreia do disco “Special” para o dia 15 de julho, a musa Lizzo cravou o próximo passo: cair na estrada! A artista publicou nesta segunda-feira (25) as primeiras datas da “The Special Tour“, espetáculo que passará por cidades como Nova York, Boston, São Francisco e Los Angeles a partir do outono norte-americano.

Por enquanto, apenas shows nos Estados Unidos foram confirmados. A expectativa é de que Europa também entre na rota (e, por que não o Brasil? Lembra daquele show que ela fez por aqui apenas para convidados, em fevereiro de 2020?).

Abaixo, a relação completa de paradas.

Imagem

Com 12 canções no repertório, “Special” trouxe de cara uma faixa extra, oculta, em que a artista manda um recado aos fãs. É uma introdução sobre o conteúdo da obra e seus desejos atuais. Abaixo, você confere a tradução.

“Então, estamos aqui! Você, finalmente, está apto a ouvir este disco que tenho trabalhado nos últimos 3 anos. Eu sei que foi um longo tempo até conseguir lançá-lo, mas tirei um tempo pra mim e, claro, dei um tempo a vocês também. Trabalhei em 70 canções até chegar nestas 12 faixas finais porque senti que isso não é apenas o que eu quero ouvir, mas também o que você quer ouvir, o que o mundo todo quer ouvir. Há canções sobre amor próprio, amor pela família, amigos, por aqueles que possuem algum significado em nossas vidas. Realmente acredito que este mundo precisa ser um lugar melhor. Se você precisar de um tempo pra se amar, todo santo dia, tire esse tempo. Trate a si mesmo da forma que você merece e então, trate as pessoas ao seu redor com o mesmo respeito. Isso floresce e pode salvar a vida. Salvou a minha muitas vezes. Estou muito honrada de fazer parte da sua vida, espero que gostem das canções, chorem, riam, dancem, façam o que qualquer um faria. Estou honrada de fazer isso com você. Obrigada por ouvir “Special”, por amar de forma especial, por serem especiais. Quero que saiba que você é especial e estou feliz de que esteja conosco. Obrigada”.

Mais detalhes sobre a tracklist devem ser divulgados em breve. Até lá, dê play!

Faça já o pre-save de “Special” clicando aqui.

voltando pra home