Através de uma live no Instagram, as integrantes do Little Mix anunciaram que o último show da “Confetti Tour” será transmitido ao vivo. A performance acontece na O2 Arena, em Londres, no próximo dia 14 de maio.
Em um clipe da transmissão postado na conta do grupo, Jade, Perrie e Leigh-Anne se mostram animadas com a novidade. Elas também aproveitaram para contar quais músicas cada uma mais gosta de apresentar nos shows.
Assista:
No Twitter, elas divulgaram informações mais detalhadas sobre o evento. A transmissão do show poderá ser assistida ao redor do mundo via internet ou em cinemas selecionados para a exibição. Os ingressos ficarão disponíveis para compra amanhã (27), através deste link.
O post contém também o cartaz oficial da perfomance, informando que este será a última da turnê, mas com um “por enquanto…” logo abaixo. “Cada um de vocês nos trouxe para onde estamos hoje e queríamos poder lhes dar a chance de assistir ao vivo e fazer parte do show conosco”, escreveu o grupo na legenda.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment