música

Lil Nas X anuncia featuring com a Rihanna; mas hoje é 1º de abril… Pode confiar?

A notícia que o mundo duvidou! Ainda não se sabe se tudo isso é uma grande brincadeira do dia  1º de abril, mas, ao que parece, Lil Nas X está se preparando para lançar a versão deluxe de seu disco “MONTERO” e o melhor: com parceria inédita com Rihanna!

A informação chegou por meio das redes sociais do artista, que publicou a suposta capa do projeto e, na legenda, anunciou: “Estou tão animado em anunciar que MONTERO DELUXE (com participação de Rihanna, Dua Lipa, Doja Cat, Tyler the Creator, NBA Youngboy, Saucy Santana, e mais!) será seu esta noite!”

Confira:

Anteriormente, o cantor disse que já teria um novo disco quase pronto. Em breve, ele ainda se apresentará no palco do Grammy 2022, junto com BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Brandi Carlile e Brothers Osborne. A cerimônia está marcada para 3 de abril.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

1 hora atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

3 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás