Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Laura Dern e Liam Hemsworth vão estrelar “Lonely Planet”, novo filme da Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (7) que Laura Dern e Liam Hemsworth vão estrelar “Lonely Planet”, seu novo filme de romance. O roteiro e a direção ficarão por conta de Susannah Grant, de “A Menina e o Porquinho” (2006), “Pegar e Largar” (2006), “Burlesque” (2010) e “A 5ª Onda” (2016). 

Os detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em sigilo – sabe-se apenas que a produção será uma história de amor ambientada no Marrocos. Além de dirigir, Grant também será produtora ao lado de Sarah Timberman e Lisa Chasin, da 3dot Productions, com Kira Goldberg, vice-presidente da Studio Film, atuando como líder criativa da Netflix. 

Dern é reconhecida por sua atuação em filmes de sucesso, como a franquia “Jurassic Park“, iniciada em 1993, “A Culpa É Das Estrelas” (2014) e “História de um Casamento” (2019), que lhe rendeu um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. Nas telinhas, ela já recebeu um Emmy e quatro Globos de Ouro por suas performances em “Afterburn” (1993), “Recount” (2008), “Enlightened” (2012) e “Big Little Lies” (2017). 

Já Hemsworth é mais conhecido pelo papel de Gale Hawthorne na franquia “Jogos Vorazes”, iniciada em 2012, e pelo filme “A Última Música” (2010), que estrelou ao lado de Miley Cyrus

voltando pra home