Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Land Of Bad”: Russell Crowe e Liam Hemsworth vão estrelar novo filme de ação

De acordo com o Deadline, Russell Crowe e Liam Hemsworth vão estrelar “Land Of Bad”, novo filme de ação. A Highland Film Group pretende vender o filme durante o Festival de Cannes 2022, que começa no próximo dia 17 de maio. 

“Trabalhar com atores tão talentosos como Russell e Liam é um sonho tornado realidade. Ambos são artistas incríveis que mostrarão o poderoso senso de fraternidade entre os dois personagens principais”, disse Arianne Fraser, diretora executiva da produtora. 

O longa vai acompanhar Reaper (Crowe), um piloto de drone da da Força Aérea que apoia uma missão de operações especiais no sul das Filipinas. Quando tudo dá errado, ele tem apenas 48 horas para consertar o que se tornou uma missão de resgate selvagem. O personagem de Hemsworth é um controlador aéreo que é empurrado para o meio da extração de alto risco, sem armas e nenhuma comunicação.

Com roteiro de David Frigerio e Will Eubank, que também é o diretor, as filmagens de “Land Of Bad” devem começar na Austrália em setembro deste ano. Frigerio e Eubank serão os produtores ao lado de Adam Beasley e Michael Jefferson, já a produção executiva será de John Stalberg e Cindy Bru. 

Vale destacar que Crowe possui o Oscar de Melhor Ator por sua performance em “Gladiador” (2000), já tendo sido indicado ao prêmio em outras duas ocasiões. ele também possui dois Globos de Ouro de Melhor Ator e Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme, por “Uma Mente Brilhante” (2001) e “A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes”, respectivamente. 

Já Hemsworth é mais conhecido pelos papéis de Gale Hawthorne na franquia “Jogos Vorazes“, “Marcus” na série “The Elephant Princess” e “Will Blakelee” em “A Última Música” (2010), que estrelou ao lado de sua ex-esposa, Miley Cyrus

voltando pra home