Lady Gaga utilizou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (29) para revelar uma prévia de “Hold My Hand”, música feita especialmente para a trilha sonora de “Top Gun: Maverick”.
Confira o trecho:
A artista oficializou a faixa na última quarta-feira (27), botando fim aos meses de espera dos fãs. Afinal, os primeiros rumores de “Hold My Hand” surgiram ainda em abril do ano passado.
Ao finalmente anunciá-la, Gaga explicou que “esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil” e ficou desejando “que todos ouvissem por muito tempo”.
Leia o relato:
“Hold My Hand” chega às plataformas digitais na próxima terça-feira, 3 de maio. Já “Top Gun: Maverick”, aguardada sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986), estreia no dia 26.
Relembre o trailer:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment