A mulher está um luxo! Lady Gaga chegou ao Grammy 2022 determinada a emocionar o público, e conseguiu. Em uma performance inspirada, ela apresentou um medley de “Love For Sale” e “Do I Love You”, parcerias com Tonny Bennet.
Após ser introduzida pelo veterano, que, aos 95 anos, já se aposentou dos palcos, a diva distribuiu muito jazz e elegância ao lado de uma orquestra, banhado o evento com seu vocal impecável. Ao final, visivelmente emocionada, ela foi ovacionada pela plateia.
Juntos, Gaga e Bennet concorrem à seis prêmios nesta noite, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano e Melhor Duo ou Grupo Pop, onde disputam com o BTS; Justin Bieber e Benny Blanco; Coldplay; e Doja Cat e Sza.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment